Fusing: A arte mais criativa de trabalhar o vidro, pois podemos transformar os seus desperdícios em moda, ornamentando assim a casa a nosso gosto. No trabalho que faço está reflectida toda a minha imaginação e dedicação. O meu estado de Alma.

*Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

*posts recentes

* Os Workshops de trapilho ...

* Fotos da Feira em Benfica...

* Novos trabalhos e Exposiç...

* Cabaz de Natal 4 Patas

* Feiras e bazares de Natal...

* Maraluna - Artesanato Urb...

* Desafio!

* Novos trabalhos

* Movimento PIAÇABA

* Feira na Amadora

* As minhas obras de arte

* Trapilho

* Exposição em Benfica

* Mais detalhes da Exposiçã...

* Visita a minha Exposição

* Dream Catcher

* Guardanapos - Découpage

* Découpage ou Técnica do G...

* Encomendar

*arquivos

* Julho 2009

* Junho 2009

* Dezembro 2008

* Novembro 2008

* Outubro 2008

* Setembro 2008

* Agosto 2008

* Julho 2008

* Junho 2008

* Novembro 2007

* Setembro 2007

* Junho 2007

* Abril 2007

*tags

* todas as tags

*favorito

* Admite.....

* Os números

* Objectivo da Semana

* Curiosidades impossíveis

* Advertências nas embalage...

* Desenhar a Mona Lisa no P...

* Quero começar qualquer co...

* Palavras Proibidas

*links

Sábado, 3 de Novembro de 2007

Exposição em Benfica

Olá Boa Tarde!

 

Aqui ficam umas fotos da minha Exposição em Benfica, na Junta de Freguesia, no barracão branco. Tenho lá coisas novas :-) para além do Fusing.

 

 

 

Marcadores de Livros

 

 

Puxa sacos e Paninhos em Ponto Cruz

 

 

Manta de Retalhos

 

 

Fusing

 

 

Estarei na Exposição até final da próxima semana. Passem por lá, os preços são bastante acessíveis e está a aproximar-se o Natal...

 

Um grande Abraço!!

publicado por Sónia às 12:10
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Mariana a 20 de Dezembro de 2007 às 22:11
Todos os trabalhos estão lindissimos, amiga, parabens! desejo que tenhas um Natal cheio de paz, amor e muita saúde , repleto de momentos muito docinhos, ehehe!!! Já agora passa pelo meu blog! Se quiseres podes me adicionar como amiga fica à vontade eu não me importo!
Bjkas mariana
De Sónia a 10 de Janeiro de 2008 às 21:00
Olá Mariana!
Obrigada pelo comment. Também adorei o teu blog e os trabalhos. Estão espectaculares! Continua!
Um grande beijinho e que o 2008 te traga tudo de bom!
De Mariana a 8 de Março de 2008 às 09:53
Olá!!!
Vim cá fazer-te um convinte para visitares o meu blog novo:
art-e-bordados.blogs.sapo.pt
Olha também te queria dizer que as
obrasdamariana.blogs.sapo.pt acabou!
Mas n fiques triste podes continuar-me a visitar e a comentar mas é no outro blog que te tinha já referido!
Se quiseres podes ir ao meu velho blog onde te digo porque acabei com o outro blog!
Mas promete-me que me continuas a visitar o meu blog novo e comentar!
Beijokinhas

Comentar post

*mais sobre mim

*pesquisar